Saiba como “blindar” a tela da sua central multimídia para evitar prejuízos

Comprou aquela central multimídia Aikon de última geração e por infelicidade alguém bateu no touch screen e quebrou?
Pois é, acidentes acontecem e na maioria das vezes nos causam prejuízos e incômodos que gostaríamos de evitar.

Foi pensando nisso que a Aikon lançou um o i-Glass. Uma película protetora desenvolvida para oferecer a melhor proteção contra riscos e quebras do touch screen dos seus i-Cartablets, sem perder a sensibilidade ao toque e a qualidade da imagem.

Utilizando um conjunto de camadas de proteção, compostas por um revestimento nanoestruturado, película anti explosão, vidro temperado Asahi e uma camada de silicone, o i-Glass atende os mais altos padrões de qualidade e resistência.

A instalação do i-glass também é muito simples e pode ser realizada sem a necessidade de desinstalação da central multimídia do painel do veículo.

Agora você deve estar se perguntando se o custo desse produto seria muito elevado e a resposta é não.
Criamos este produto justamente pensando em economia de manutenção contra eventuais acidentes e nossa meta foi que o produto não ultrapassasse 10% do custo de manutenção da troca de um touch screen que é composto não apenas do custo da peça de reposição, mas também do custo da mão de obra do profissional que realizará o conserto.

Veja as principais características do i-glass:

  • Cristal Glass com espessura de 0,33 mm.
  • Fácil instalação, livre de bolhas de ar.
  • Vidro temperado 9H antirisco.
  • Uso seguro. Em caso de forte impacto, o vidro se quebra em pequenos pedaços e uma película super fina evita que os mesmos se separem.
  • Tecnologia japonesa com os mais altos padrões de qualidade e resistência.
  • Tratamento oleofóbico contra impressões digitais e acidez.

Compatibilidade:

O i-Glass é compatível com i-Cartablets de 9” e 10.1” das plataformas Plataforma Atom PrótonPlataforma AtomPlataforma Atom Basic 2, Plataforma Atom Basic One,  Plataforma iNov8